Próteses Dentárias

Não há nada melhor que o seu bem estar e conforto!

Recupere sua saúde dental, voltando a se alimentar e sorrir naturalmente, e principalmente: sem dores.
A falta de um ou vários dentes, além de gerar problemas estéticos para a pessoa, pode provocar algumas alterações na saúde, como distúrbios na digestão e na articulação da mandíbula. Um adulto saudável contém 32 dentes, exceto os quatro sisos, todos têm importância fundamental no funcionamento do organismo.
 
Próteses são utilizadas na substituição aos dentes ausentes, podendo ser fixas ou retiradas e recolocadas na boca. Embora leve algum tempo para que o paciente consiga se habituar, atualmente é um dos melhores métodos que oferecem uma aparência mais natural e melhor conforto a quem adota.
 
O Tratamento 
Existem dois tipos principais de próteses: totais, comumente conhecidas como dentaduras. Ou parciais, que podem ser fixas ou removíveis. A cada paciente é feito uma análise no melhor método a ser usado, isso dependerá do número de dentes a serem substituídos.
 
Tal como o nome indica as próteses dentárias removíveis são aquelas que se podem tirar da boca e voltar a colocar. Apoiam-se na gengiva e em alguns casos em dentes. Na categoria de próteses removíveis existem as acrílicas e as esqueléticas.
 
Resultados 
Ao final do Tratamento o paciente recupera sua saúde dental, melhora sua mastigação, conquista um sorriso mais belo e ainda volta a ter muito mais qualidade de vida. A reposição dos dentes perdidos pode ser feita através de:
 
Prótese total
Prótese parcial fixa ou removível
Prótese sobre implantes
 
Para quem é indicado? 
Este tratamento é indicado para pessoas que possuem problemas de mastigação e digestão, perda de muitos dentes, dores maxilares e problemas estéticos com o seu sorriso.
 

Quer saber mais sobre Próteses Dentárias?

Fale comigo!
Faça um orçamento

Conheça outros tratamentos