Clareamento Dental

Dentes brancos são fundamentáveis para um sorriso incrível!

Tenha o sorriso branquinho que você sempre sonhou com os nossos procedimentos de clareamento.
O clareamento dental é uma técnica que utiliza agentes clareadores, a fim de recuperar a tonalidade mais branca dos dentes que por sua vez, foram perdendo a cor no decorrer da vida por diferentes fatores. Promove também, o clareamento dos dentes originalmente mais escurecidos e remove manchas superficiais.
 
Nessa perspectiva, o clareamento dental se torna um importante instrumento que proporciona a satisfação do paciente em seu tratamento. 
 
O tratamento 
Existem dois tipos clássicos de clareamento dental realizado no consultório e pode ser concluído em algumas consultas. Como o uso de moldeiras com gel ou o laser. Na primeira opção, tira-se o molde dos dentes e uma moldeira é ajustada na boca do paciente. Um gel clareador é aplicado à moldeira e aos dentes do paciente. O uso da moldeira ajuda a reduzir o contato do gel clareador com o tecido gengival.
 
No clareamento a laser, utiliza-se um dique de borracha é aplicado um gel protetor para cobrir o tecido gengival. Em seguida, um gel clareador é aplicado aos dentes durante um determinado período de tempo e a luz ultravioleta do laser para ativar o agente clareador presente no gel. O laser prevê resultados positivos no clareamento dental do seu sorriso. 
 
Resultado
Estes procedimentos proporcionam ao cliente uma acentuada melhora na estética, afinal, é um fator de muita influência sobre o comportamento das pessoas. E ótima sensação de bem-estar consigo mesmo. Nada como um sorriso que lhe deixa feliz.  
 
Para quem é indicado? 
É um tratamento indicado a todas as pessoas que têm dentes naturais, permanentes e sem cáries, que sintam a necessidade de adotar este método estético, com resultados incríveis e benéficos para a saúde dental. 
 

Quer saber mais sobre Clareamento Dental?

Fale comigo!
Faça um orçamento

Conheça outros tratamentos